Onde fica isso aqui?

A gente bem tenta planejar passeios quando viaja, mas só chegando no lugar é que a gente vê se consegue encontrar os lugares, né?

Em 2018 eu viajei para a Europa para o casamento de uma amiga na Alemanha, e passei por Paris (eu amo aquela cidade! sei que tem gente que não gosta – essa minha amiga inclusive – e brinco que é porque ela ainda não foi pra lá comigo <3). Chegando lá eu quis ir a um restaurante específico, mas não o encontrei. Na verdade cheguei na porta e vi que estava fechado. Fiquei chateada por uns 3 minutos, atravessei a rua, li o menu do restaurante da outra esquina e sentei ali mesmo.

Comi uma salada bem saborosa, minhas companhias de viagem também gostaram de seus pratos. Fiz uma foto bonita, descansamos um pouco pois foi nosso primeiro rolê depois de aterrissar e saindo do restaurante: ó lá o restaurante do plano! Uns 100 metros acima de onde eu achei que ele era. 

O que estava fechado era na verdade um mercadinho com o mesmo nome do restaurante, provavelmente do mesmo dono né? Rimos da situação e ficamos contentes de não termos nos estressado e do restaurante-plano-B ter sido uma feliz surpresa logo no início da viagem.

E se você quer aprender duas perguntinhas que podem te ajudar a encontrar lugares quando viajar clica aqui que tem um pouquinho de como eu ajudo meus alunos a visitarem lugares legais e comerem comidas gostosas (e acessíveis) quando viajam. À bientôt!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *